COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO 83° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE SOBRADINHO - RS


26/11/2010      - 20 horas - 1° Festival Artístico Cultural promovido pela SMECD, no Ginásio de Esportes do Bairro Vera Cruz, junto a Escola Municipal Adolpho Sebastiany.
27/11/2010      - 20 horas - Show de Patinação – 20 Anos Sobre Rodas, Com o Grupo de Patinação Arte Rodas, no Ginásio de Esportes da Fejão.
01/12/2010      - 8h30min. - 1° Circuito Educativo Recreativo sobre AIDS, Praça Cornedo Vicentino.
                        - 8h30min. - Feira de Natal da APAE, na Praça 3 de Dezembro.
03/12/2010      - 6 horas – Rádio na Praça (Transmissão da programação da Rádio Sobradinho AM e Jacuí FM direto da Praça 3 de Dezembro).
                      - 7 horas - Mateada a cargo da Ervateira Madrugada/ Rádio Sobradinho AM e Jacuí FM e Lions Clube de Sobradinho, durante todo o dia, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 9 horas - Abertura das festividades alusivas ao 83° Aniversário do Município, no palco, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 9 horas - Liga Feminina de Combate ao Câncer com divulgação da prevenção do Câncer de Pele, agendamento de mamografia e venda de camisetas pelas Glamour Girl’s da Liga, durante todo o dia na Praça 3 de Dezembro.
                      - 9 horas - Final do XX Torneio de Bochas – Aniversário do Município – Sociedade Rio Branco de Bochas, Bairro Rio Branco (inicio 9/11/2010 – final 03/12/2010).
                     
                      - 10 horas - 3ª Festa na Praça – Promoção Prefeitura Municipal e Lions Clube de Sobradinho em parceria com a Rádio Sobradinho, na Praça 3 de Dezembro.
                      10 horas - Homenagem do Município de Arroio do Tigre ao Município mãe-Sobradinho. Banda dos Tigres; Grupo de Danças “Guardiões do Pago”; Coral adulto e Coral Infantil, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 12 horas – Churrasco e complementos na praça, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 14 horas – Encontro Regional para debater a instalação de uma Escola Técnica Profissionalizante na Região Centro Serra, com o Secretario Nacional de Educação Profissional e Tecnológica, Sr. Eliezer Moreira Pacheco, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.
                      - 16 horas – Lançamento do Concurso “Enfeitando a cidade 2010”, no palco, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 16h30min. - Entrega da premiação do 6° Concurso Literário “Valacir Cremonese”, no palco, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 17 horas – Homenagem do Município de Segredo ao Município mãe-Sobradinho. Escola Pe. Affonso Diehl – Grupo de Danças “Segredos da Tradição”, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 17h30min. - Homenagem do Município de Ibarama ao Município mãe-Sobradinho. Grupo de Cantoria Italiana “Stella Alpina”, na Praça 3 de Dezembro.
                      - 19 horas – Inauguração do calçamento da Rua Borges de Medeiros – Bairro Pinhal.
                      - 20 horas - Formatura do Curso de Capacitação de Empregada Doméstica e Copeira, no Auditório do Pólo de Ensino Superior à Distância de Sobradinho – Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com CRAS Nascer do Sol.
                      - 20 horas – Show com “Os Atuais”, promoção Rádio Sobradinho AM e Rádio Jacuí FM, no Coreto da Praça 3 de Dezembro.
                      - 21h30min. Show com a “Banda Projeção Nacional”, promoção Rádio Sobradinho AM e Rádio Jacuí FM, no Coreto da Praça 3 de Dezembro.
05/12/2010      - 9 horas - Missa de Aniversário do Município na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes com a participação do Coral Municipal de Sobradinho.
05/12/2010      - 18 horas - Show no Bairro União com a Banda Filadélfia – Papai Noel, presentes e lanche para as crianças e mateada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

19º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

DIVULGADOS OS VENCEDORES DO 18º CONCURSO LITERÁRIO JORNALISTA VALACIR CREMONESE – 2022.

18º Concurso Literário “Jornalista Valacir Cremonese” – Centro Serra- 2022