Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Secretária de Educação, Sonia Souza e Clause Nardi, Diretora de Cultura.

A Casa da Cultura de Sobradinho, durante a Semana da Criança, promoveu a "Hora do Conto e Canta Comigo", com fantoches e músicas, pelos palhaços Zabellê e Zabelão na animação, para as crianças da APAE e das Escolas Municipais. Agradecemos a Lucilane e Danielle pelas belas maquiagens e Ricardo nas montagens do som, que se empenharam na realização da hora do conto e canta comigo com Zabelle e Zabelão.

Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar.. (E cantar e cantar...) A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei... (Eu sei...) Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita
(Gonzaguinha)
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

19º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

DIVULGADOS OS VENCEDORES DO 18º CONCURSO LITERÁRIO JORNALISTA VALACIR CREMONESE – 2022.

18º Concurso Literário “Jornalista Valacir Cremonese” – Centro Serra- 2022