18° FÓRUM DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA DO RS

        No dia 21 e 22 de junho, em Porto Alegre foi realizado o 18° Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS, reunindo secretários, dirigentes de Cultura dos municípios do RS, autoridades da Cultura do Governo do Estado do RS, do MinC e pessoas ligadas a cultura no estado. Pela Região Centro Serra Anunciata Hermes Colombelli - Secretária de Educação, Cultura e Desporto e Clélia Regina Redin - Diretora de Cultura, Estrela Velha, Ibarama, Passa Sete, Jacuizinho e Segredo.
     As atrações artísticas  de grande qualidade, entre elas, representando o município de Sobradinho, o Grupo de Cantoria "Cantare è Vivere", regido por Maria da Graça Lazzari Bernardy, se apresentou no dia 21, às 13h30",  lindíssima apresentação que emocionou a platéia e foi aplaudida de pé.
      No dia 21 de julho o Conselho Municipal de Cultura e a Casa da Cultura, durante a reunião ordinária do CMC, homenagearam o Grupo de Cantoria Cantare è Vivere com a presença da presidente Suzana M.Zasso e regente Maria da Graça.


     Também foram empossados os novos representantes das regionais no CODIC-Famur, pela Região Centro Serra - AMCSerra, foram empossadas como titular: Clélia Regina Redin, Diretora de Cultura de Sobradinho e suplente Gisele M. Hermes Scapin, Secretária de Cultura e Assistência Social de Estrela Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

19º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

DIVULGADOS OS VENCEDORES DO 18º CONCURSO LITERÁRIO JORNALISTA VALACIR CREMONESE – 2022.

18º Concurso Literário “Jornalista Valacir Cremonese” – Centro Serra- 2022